quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Triangulo das bermudas


Já dizia alguém que bolsa de mulher é um triangulo das bermudas.
O que cai lá dentro some.

Bolsa de mulher é uma incógnita, um desafio ás leis da física.
Como pode caber tanta coisa dentro daquilo?

Pois bem, dia destes percebemos que as chaves de casa haviam sumido, restando apenas a chave que fica junto com as do carro (pelo menos conseguíamos entrar e sair de casa sem ter que recorrer a um chaveiro).

Claro que procuramos pelas “n” bolsas que minha mulher possui e também as da minha filha.

E aqui abro um parêntese.
Porque será, meu Deus, que mulher precisa de tantas bolsas se sai apenas com uma?
Fecha parêntese.

Após várias tentativas frustradas de encontrar pelo menos uma das chaves, desistimos e apelamos para a empregada que revirou a casa toda e, claro, não encontrou nada.

Não me entreguei..
Eu tinha certeza absoluta que a chave desaparecida estaria dentro de uma das bolsas, TINHA que estar.

Peguei a última bolsa que ela havia usado e comecei a tatear pela danada.
Num dado momento, senti a chave pelo lado de fora da bolsa.
Abri o bolsinho lateral que existe na bolsa e não encontrei nada...
Porém percebi no canto superior da parte interna do bolsinho um pequeno rasgo.

Coloquei meu dedo lá dentro e ....bingo, encontrei a maldita chave..
Revirei um pouco mais e saiu um batom..depois mais outro..e mais outro..
Minha filha que observava atentamente minha busca pelo elo perdido, exclamou:
- Meu brilho labial.....valeu pai..tinha sumido a um tempão...

Parei de buscar coisas lá dentro com medo de encontrar algum bicho ou coisa parecida..

O final da busca resultou em 5 batons, um brilho labial (da filha), um lápis de olho, algumas moedas e enfim a chave de casa...

Como pode ser isso????

Nenhum comentário:

Postar um comentário