quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Shopping Center - O paraíso das mulheres

Homens respondam com sinceridade.


Se vocês precisam comprar algo no shopping center, uma camiseta, por exemplo, como é o roteiro de compra?

Vou contar como é o meu.

Antes de sair de casa, decido se realmente quero ou preciso comprar a camiseta.

Vou ao shopping.

Chegando lá, dou uma olhada nas lojas existentes que eu já sei que poderei encontrar a dita cuja que estou procurando.

Confesso que algumas vezes erro de loja.

Mas, de maneira geral, acerto e então escolho o tamanho, cor, modelo, etc. compro, pechincho, afinal o dinheiro sai do meu bolso e eu sei o quanto é difícil colocá-lo dentro dele e pronto. 30 minutos depois já estou pronto e preparado para comer com a família na área de alimentação, brincar com meu filho no fliperama e até dá tempo de assistir um cinema.

Mas porque vocês homo sapiens fêmeas, tem que andar pelo shopping inteiro, ida e volta entrando, se estivermos com sorte, loja sim, loja não, olhando tudo sem conseguir se decidir qual bendita camisa ou “blusinha” vocês vão querer comprar.

Vou dar uma dica: branco, preto, tons de cinza e de bege combinam com 90% dos acessórios (e como vocês mulheres tem acessórios !!!) que vocês tem no guarda-roupa...

Viu como é fácil escolher ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário