quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

precisa mesmo?



Todo homem que se presa já passou por uma situação como esta pelo menos umas 300 vezes na vida...
Mulher se arruma até pra ir ao açougue...

Festa de aniversario do filho do vizinho de cima. 19h00min em um buffet infantil.
A familia começa a se arrumar às 17h30min....
Banhos, roupas e depois de alguns minutos estamos eu e meu filho sentados no sofá da sala assistindo TV enquanto as duas mulheres da casa se arrumam sem parar...
Assessórios, maquiagens, trocas e mais trocas de roupas e a solicitação de aprovação para alguns apetrechos, enfim às 19h45min estamos prontos para festa, não sem antes um pequeno stress por conta da demora.

Acredito, como todos os homens que conheço, que a mulher deve sim estar bonita sempre.
É legal sair com uma mulher bem arrumada, cheirosa e etc e tal, mas convenhamos que as vezes elas exageram...

Minha cunhada morou um tempo com a gente e sempre que ela ia sair com o namorado era um martírio pra ele ........... e pra gente também.
Ela trocava de roupa milhares de vezes e vinha mostrar pra gente perguntando se estava legal....sempre estava...mas ela não se contentava.
- Tá legal esta blusa?
Eu lá esparramado no sofá da sala assistindo ao ultimo episodio da penúltima temporada de LOST “louco” pra ficar reparando se a blusa verde intenso combinava com a saia marrom-sei-lá-o-quê dela.
- Tá, ta bonita sim... respondia meio sem olhar direito, até por que sou daltônico e as cores não tem o mesmo significado pra mim.
Ela voltava pro quarto, trocava tudo de novo e vinha fazer a mesma pergunta:
- E assim, ficou bonito?

Isso se repetia pelo menos umas cinco ou seis vezes.
Por fim ela colocava a primeira roupa que havia experimentado e saia toda pomposa com o namorado, já irritado com a demora sem fim.

Dia destes estava de bobeira, bem no meio do carnaval, quando alguns garotos do prédio nos chamaram pra jogar vôlei na quadra do condomínio.
As crianças já estavam brincando por lá e então resolvemos descer e encarar o desafio de ficar alguns dias com dores pelo corpo todo (sou sócio fundador dos sedentários convictos unidos de Pirituba).

Coloquei o kit vôlei calção, camiseta, tênis e estava em segundos pronto pra ação.
Ela começou pela vestimenta... Vocês não têm noção da demora em encontrar um que combinasse com a blusinha, com a meia, com a presilha, etc.
Então completada a vestimenta, entramos na fase maquiagem....batom, blush, lápis de olho.....em determinado momento pensei que íamos a algum casamento e não jogar vôlei na quadra do condomínio com alguns amigos.

Quando descemos enfim, o jogo já havia começado sem a gente.
Pelo menos conseguimos jogar um pouquinho e o corpo ainda padece pelo momento esportista pelo qual passamos.

Um comentário:

  1. è cara so mudam de endereço mesmo mas as atitudes sao identicas..para podermos sair no horario é um sacriiii..mas não conseguimos viver sem elas rsrsr.. por isso cara aguente firmeee kkk

    ResponderExcluir