sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O que Elas/Eles quererm dizer?

O Que elas querem dizer?

Sim = Não
Não = Sim
Talvez = Não
Nós precisamos = Eu quero
Você Decide = A essa altura já devia ser óbvia a decisão certa.
Faça o que você quiser = Vai pagar por isso
Precisamos conversar = Preciso Reclamar
Claro, vé em frente = Não quero que você faça isso
Não estou chateada = É claro que estou chateada, seu ídiota!
Você é tão masculo = Você precisa fazer a barba e também transpira demais
Seja Romântico, apague a luz = Você so pensa em sexo?
Esta cozinha é tão mal dividida = Quero mudar de casa
Quero trocar as cortinas = e os tapetes, os móveis, a pintura
Pendure o quadro ali = NÃO! Eu disse ali.
Você me ama? = Vou pedir uma coisa bem cara!
O quanto você me ama? = Fiz uma coisa de que você não vai gostar!
Fico pronta em um minuto = Tire os sapatos, ligue a TV e procure um jogo!
Estou gorda? = Diga que estou linda!
Você precisa aprender a se comunicar = Concorde comigo
Eu não estou gritando! = Sim eu estou gritando por que acho que isso é importante!

Nisso vemos uma grande diferença, olhe como o Homem é bem mais sincero!

O que ele querem dizer!!!

Estou com fome = Estou com fome
Estou com Sono = Estou com Sono
Estou cansado = Estou cansado
Quer ir para o cinema? = Depois vou querer transar com você!
Posso leva-lá para jantar? = Depois vou querer transar com você!
Posso ligar para você = Quero falar com você
Dança Comigo = Transa Comigo
Belo Vestido = Belo Decote
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Quero acariciar você!
Algum problema? = Acho que o sexo esta fora de cogitação hoje à noite!
Estou entediado = Quero transar
Sim, Gostei do seu novo corte de cabelo = Gostava mais como era antes!
Vamos conversar = Estou tentando impressíona-la mostrando que sou sensível, pois assim talvez queira transar comigo!
Eu também te amo! = Pronto, já falei. Agora vamos transar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário