segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A busca incessante pelo corpo perfeito

Estamos ás portas do verão, e as academias estão sem vagas e os consultórios dos cirurgiões plásticos estão com as agendas esgostadas até o verão de 2016.

O que leva uma mulher a querer a todo custo, às vezes recorrendo a procedimentos muitas vezes perigosos, a ter um corpo de modelo de revista de lingerie?

A busca bela “beleza” muitas vezes não acaba do jeito que ela queria.
Aliás, o que será que elas acham que nós achamos disso tudo?

Quero uma mulher com tudo que é dela realmente...os peitos, a bunda os olhos e as pernas..tudo o que sempre foi dela.
E não importa se tem aquela celulitezinha que somente elas conseguem enxergar como se fosse o fim dos tempos.
Não importa se o tempo já lhe confere alguns sinais de maturidade.

Tudo isso é até de certa forma charmoso.

Não me venham dizer que o peito de plástico duro como madeira é mais gostoso, por que não é. É antes de tudo feio, alguns parecem uma bola colocada lá e o bico fica até fora de posição... Feio....

A bunda esculpida pelo bisturi de um médico pode até parecer à primeira vista gostosa, bonita e etc e tal, mas não é original...

Gosto da mulher de verdade, com tudo o que é dela.

Aquelas modelos de catálogos são muitas vezes esculpidas em fotoshop e, portanto uma mulher que não existe....não é real, não é verdadeira.

O corpo perfeito existe e ele é aquele que você, mulher, já tem e se alguém gostou de você assim, é assim que você deve ser.

Porque o corpo legal é até bacana, mas gostamos do conjunto da obra, olhos, pernas, peitos e bundas verdadeiros e também a inteligência, o humor, o companheirismo e acima de tudo....de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário