quinta-feira, 25 de março de 2010

Pra quem elas se arrumam?


Parece ser uma pergunta com alto grau de periculosidade quando se faz a menos de 3 metros de uma delas.
De qualquer forma, fico me questionando: Pra quem elas se arrumam?
Analisem comigo:
• Elas fazem as unhas dos pés, que invariavelmente ficam dentro de um sapato e ninguém vê...ninguém nota...no cair da noite quando já se está no rala e rola, o cara sequer vai lembrar que ela tem pés..
• Elas fazem as unhas das mãos... então não podemos sequer olhar pras unhas pra não estragar...não lascar..não borrar e por aí vai....a gente ta pouco se linchando pra cor rosa chiclete que ela esta usando...
• Elas passam base no rosto e batom, ou brilho nos lábios...fica aquela coisa no rosto que borra toda a nossa cara ao encostar ou então aquela coisa pegajosa na nossa boca ao beijarmos..isso sem falar no brilho que fica em nossos lábios...e elas reclamam que não as beijamos quando estão assim.
• Elas passam sombra nos olhos de uma tonalidade que somente seres com altíssimo poder visual conseguiriam notar e ainda ficam tristes por que não notamos o novo visual dos seus olhos.
• Cortam o cabelo 1,2 dedos no comprimento e ficam de frente pra gente e perguntam zangadas: - não notou que cortei o cabelo???homens notam quando o corte foi de pelo menos meia régua.

As mulheres se arrumam pra elas mesmas....pois somente elas conseguem entender os aspectos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário